Portes de Envio  

    1. Os portes de envio são gratuitos para encomendas superiores a 45€.

Entrega

    1. As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento num prazo máximo de 24h.

    2. A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega da empresa transportadora. Não serão feitas entregas fora de Portugal Continental.

     3. Como o serviço de transporte é contratado a uma empresa, os possíveis atrasos nas entregas não podem ser resolvidos pela Quinta das Rasas, não sendo possível, nesses casos garantir a hora exata da entrega.

    4. Se por algum motivo o cliente não puder receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que entre em contacto de imediato com a Quinta das Rasas através do email geral@quintadasrasas.pt .

   5. Todos os produtos enviados pela Quinta das Rasas devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa transportadora, indicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Quinta das Rasas através do email geral@quintadasrasas.pt .

   6. Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacto de imediato com a Quinta das Rasas através do e-mail indicando o número de encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.